il dolore

sabem quando uma emoção dói tanto que se sobrepõe à dor física? sabem aquele momento… quando nos enxugamos e percebemos que não nos dói o corpo porque nos dói mais a «alma» e conseguimos sorrir? é um momento «para sempre». um momento «bom-mau» entre momentos «mau-maus» que nos recorda o mau mas que se intitula bom. um momento… um único momento… la ruota continua a girare… e eu ainda não me fui embora…


Anúncios

5 responses to “il dolore

  1. E bom ter-te de volta, mas nao esperava um texto tao forte..emocionalmente forte.Espero que estejas melhor e que esses momentos maus-maus deem lugar a bons-bons….
    Good to have you back, linda!

  2. Conheci tarde demais essa verdade. Um ataque violento de pedras nos rins e um violento ataque de ciúmes, ridículos. E por serem isso os ciúmes passaram rápido, as pedras ficaram, dolorosas, sempre presentes. Será que Deus me deu as duas ao mesmo tempo por algum motivo?

  3. a verdade que vem tarde demais merece quase sempre absolvição contra a condenação da mentira… o desfecho não é indolor mas é inevitável… inevitavelmente substituído pelo vazio…

    a única relação entre Deus e a consequência de uma escolha é o livre arbítrio, não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s