#abacatempsicanálise

façam o que entenderem com a seguinte história de vida, que me pôs o #abacatempsicanálise…

como não sou daquelas mães fofinhas que fazem comentários igualmente fofinhos em todas as fotos que as minhas filhas espalham pelas várias redes sociais onde se encontram mas sou daquelas mães que ficam a pensar no “será que… ?” resolvi perguntar à minha grandessíssima filha pequena se não achava ridículo se eu me pusesse a dizer que ela era “a gata das gatas” nas fotografias que todos os amigos veem. a minha m minúscula, acima da qual já não consigo ver, disse-me na maior calma que se eu o fizesse reportaria o conteúdo como inapropriado ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (devia haver uma emoji partido a rir…).

DSC_0231

 

Deixe uma Resposta

